A delicadeza das Lingeries Românticas
As Lingeries Românticas chegam ao seu ápice a partir dos anos 40 e 50 com vinda da Pin Up.
Desde então as Lingeries Românticas começaram a manter mais o seu espaço do que nunca. Reconhecidas pela sua sensualidade exacerbada com a ideia das donas de casa lindas, delicadas e dedicadas ao lar com aquele ar ingenuo de quem deixa amostra sem ”sem querer” a cinta liga enquanto varrem a casa.
Faziam todas as tarefas domésticas sem perder a pose ou estragar as unhas vermelhas e o cabelo perfeito ao estilo musa do cinema.
Desde então as rendas mesmo nos tons suaves do branco, nude , salmão ou rosa cada vez mais são vistos nas coleções de Lingeries Românticas não apenas como um artefato de timidez ou retro e sim como ícone atual atraindo o público alvo desde mulheres jovens sonhadoras e românticas até mesmo aquelas mulheres mais ousadas que fazem suas compras já pensando na hora da sedução.
Todavia é preciso lembrar que elas devem ter seu espaço no seu guarda roupa reservadas para quando você procurar uma sensualidade delicada, dinâmica, divertida e sensual sem que você deixe de investir em outras lingeries de importância como as bascas e neutras.
Mas, para os momentos da rotina onde o conforto terá que ser privilegiado ela pode não ser a melhor opção. Principalmente em ocasiões em que você pode transpirar em demasia como atividade físicas.
Pois, a composição da renda com ou sem elastano podem causar um certo incomodo sensorial e até mesmo irritar um pouco as peles mais sensíveis.
E justamente pensando nessa ferramenta que a mulher tem de se sentir bela, ousada, sensual e romântica surge a ideia desse editorial onde As Lingeries Românticas dominam e se mostram de forma sexy e elegante, com um conjunto de lingeries da Designer Mariana Paludo vestido pela modelo Fernanda D`avila.